Bem-vindo de volta! Nesta nova fase de reabertura, já estamos a ajustar a nossa operação de desconfinamento de acordo com as medidas governamentais anunciadas e continuamos a pensar na tua segurança como a nossa maior prioridade.

A nossa principal missão continua a ser proporcionar-te visitas confortáveis e seguras, cumprindo rigorosamente as medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde, para garantirmos a proteção e segurança de todos.

 

Reabertura do Torreshopping: tudo o que precisas de saber

Durante este período de desconfinamento, continuamos atentos a cada uma das medidas de segurança e proteção anunciadas. Dessa forma, já tomamos todas as precauções necessárias para garantir que te recebemos de uma forma responsável, segura e consciente.

A seguir, respondemos às perguntas mais frequentes dos nossos clientes sobre a reabertura do Torreshopping. Das lojas em funcionamento, à restauração, aos novos horários ou às medidas de segurança adotadas, explicamos tudo o que precisas de saber de uma forma simples.

 


1. Qual é o horário do Torreshopping?

No seguimento das medidas adotadas pelo Governo Português, o horário do Torreshopping é entre às 10:00 e às 21:00 horas, de segunda a sexta-feira. Nos fins de semana o horário é entre 10:00 e às 19:00 horas (com exceção dos cinemas e restauração).  

 

2. Que lojas e/ou serviços estão em funcionamento?

Todas as lojas e serviços do Torreshopping estão a funcionar

Os seus horários são das 10:00 às 21:00 horas nos dias úteis e das 10:00 às 19:00 horas nos fins de semana e feriados.

Para saber mais sobre os horários e especificidades de cada uma das nossas lojas consulte-as aqui.

 

 

3. A praça da restauração está a funcionar? Há possibilidade de Take Away?

Temos excelentes notícias: já pode voltar a saborear os seus pratos preferidos no Torreshopping! A nossa praça de restauração encontra-se a funcionar em regime presencial, de Take Away e de Delivery. 

 

  • Horário do regime presencial: 10:00 às 22:30 nos dias úteis e 10:00 às 19:00 nos fins de semana e feriados*
  • Horário do delivery: até às 22:30 horas todos os dias
  • Portugália: 12:00 às 15:00 horas e das 19:00 às 22:00 horas 

*Após às 19:00 nos fins de semana e feriados a praça de restauração passa a atuar em regime de delivery.

 

Informamos ainda que a gestão de cada um dos restaurantes é independente da administração do Torreshopping pelo que, qualquer alteração ao método de encomenda, terá que ser confirmada diretamente com a loja. 

 

 

4. O cinema está aberto? Qual é o seu horário de funcionamento?

Cinema tem sessões de cinema a terminar às 00:00 todos os dias de semana. Não te esqueças de cumprir todas as normas de segurança aconselhadas, enquanto desfrutas de aventuras inesquecíveis no grande ecrã!

 

Horários Bilheteria:

  • Segunda a Sexta: 14h30 às 00h00
  • Sábado, Domingo e Feriados: 10h30 às 00h00
  • Encerramento: 15min após o início da última sessão


5. Quais as regras de funcionamento em vigor no Torreshopping para a segurança dos clientes?

Temos em ação um plano de contingência para a maior segurança de todos os que visitam e trabalham no Torreshopping. 

Entre as medidas em vigor, recordamos que:

  • Temos equipas especiais que garantem que as recomendações da DGS são cumpridas, assim como as boas práticas do Torreshopping;
  • Reforçamos as operações de limpeza e higienização, com especial atenção às zonas de acessos, casas de banho, zona de restauração, corredores e varandins, escadas e tapetes rolantes, superfícies de toque como botões e elevadores;
  • Continuamos a disponibilizar dispensadores de gel desinfetante em locais estratégicos e ao alcance de todos;
  • Recomendamos aos lojistas que reforcem a limpeza e higienização, com especial atenção aos provadores, balcões, terminais de multibanco, e computadores;
  • Incentivamos o uso de escadas e tapetes rolantes, em detrimento dos elevadores, deixando-os à disposição dos clientes considerados prioritários;
  • Sugerimos o recurso ao cotovelo ou a folhas de papel para abrir portas não automáticas, ou para carregar nos botões;
  • Recomendamos a utilização de métodos de pagamento como o MB Way ou outras tecnologias contactless. Usando dinheiro, recomendamos a desinfeção imediata das mãos após mexer no mesmo;
  • Ao longo da superfície comercial garantimos que o cliente tem acesso a toda a informação sobre boas práticas e medidas preventivas para sua segurança;
  • Garantimos que todos os colaboradores conhecem os planos de contingência; analisamos os planos de contingência de todos os nossos parceiros e lojistas;
  • Definimos uma sala de isolamento no centro, conforme recomendado pela DGS;
  • Treinamos e preparamos as nossas equipas para diferentes cenários;
  • Acompanhamos todos os desenvolvimentos e estamos em contacto permanente com a DGS.

 

 

6. A equipa de seguranças vai assegurar o cumprimento das normas?

As nossas equipas de segurança realizam o seu trabalho respeitando as medidas de proteção e distanciamento, tal como todas as equipas do centro. Além disso, estão vigilantes na aplicação do cumprimento das regras e medidas de segurança do Torreshopping, de forma a garantir a segurança de todos.

 


7. O Torreshopping oferece máscaras aos clientes?

Na entrada principal (Piso 0), estão instaladas máquinas de venda automática de máscaras cirúrgicas, sociais e gel desinfetante, que podem ser adquiridos no momento. Deste modo, queremos facilitar a visita de quem se dirigir ao centro sem este equipamento de segurança, cuja utilização é obrigatória no interior tanto do centro comercial como de cada uma das lojas.

 

8. Que métodos de pagamento posso usar no Torreshopping?

Todos os métodos de pagamento permanecem válidos, nos moldes habituais em cada loja do Torreshopping. Contudo, recomendamos os pagamentos com cartão, via contactless ou MB Way, de forma a minimizar o contacto entre as pessoas e os equipamentos.