Nesta nova fase, já estamos a ajustar a nossa operação de desconfinamento de acordo com as medidas governamentais anunciadas e continuamos a pensar na tua segurança como a nossa maior prioridade.

A nossa principal missão continua a ser proporcionar-te visitas confortáveis e seguras, cumprindo rigorosamente as medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde, para garantirmos a proteção e segurança de todos.

 

Novas Medidas no Torreshopping: tudo o que precisas de saber

Durante este período de desconfinamento, continuamos atentos a cada uma das medidas de segurança e proteção anunciadas. Dessa forma, já tomamos todas as precauções necessárias para garantir que te recebemos de uma forma responsável, segura e consciente.

A seguir, respondemos às perguntas mais frequentes dos nossos clientes sobre a reabertura do Torreshopping. Das lojas em funcionamento, à restauração, aos novos horários ou às medidas de segurança adotadas, explicamos tudo o que precisas de saber de uma forma simples.

 

 

1. Qual é o horário do Torreshopping?

Não existem atualmente restrições no horário, pelo que o horário do Torreshopping é entre às 10:00 e às 23:00 horas todos os dias.  

 

2. Que lojas e/ou serviços estão em funcionamento?

Todas as lojas e serviços do Torreshopping estão a funcionarOs seus horários são das 10:00 às 23:00 horas todos os dias. Para saber mais sobre os horários e especificidades de cada uma das nossas lojas consulte-as aqui.

 

 

3. A praça da restauração está a funcionar? Há possibilidade de Take Away?

A nossa restauração está a funcionar no seguinte horário: 

  • Todos os dias: das 10:00 às 23:00 horas.

Informamos ainda que a gestão de cada um dos restaurantes é independente da administração do Torreshopping pelo que, qualquer alteração ao método de encomenda, terá que ser confirmada diretamente com a loja. 

 

 

4. É preciso apresentar o teste do Covid-19 para realizar refeições na Praça de Restauração? 

Para realizar refeições na Praça de Restauração e nos nossos restaurantes é preciso apresentar teste negativo do Covid-19 ou certificado digital de vacinação:

  • Sexta-feira: a partir das 19h00.

  • Sábados, domingos e feriados:  durante o horário de funcionamento do Centro Comercial

*OS MENORES DE 12 ANOS ESTÃO DISPENSADOS DA APRESENTAÇÃO DE TESTES DE DESPISTAGEM

**exclui serviço de take-away e delivery.

 

A exigência de apresentação de teste com resultado negativo é dispensada para a permanência em esplanadas abertas, por isso aproveita para conhecer as duas novas esplanadas do Torreshopping enquanto desfrutas da tua refeição favorita. 

 

5. Quais são os testes admitidos?

TESTES DE AMPLIFICAÇÃO DE ÁCIDOS NUCLEICOS

Realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação 

 

TESTE RÁPIDO DE ANTIGÉNIO 

Verificado por entidade certificada

Realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação

 

TESTE RÁPIDO DE ANTIGÉNIO | AUTOTESTE

Realizado à entrada dos restaurantes com a supervisão dos responsáveis 

 

TESTE RÁPIDO DE ANTIGÉNICO | AUTOTESTE

Realizado nas 24 horas anteriores à sua apresentação na presença de um profissional de saúde ou farmacêutico que certifique a realização do mesmo e o respetivo resultado.

 

*OS MENORES DE 12 ANOS ESTÃO DISPENSADOS DA APRESENTAÇÃO DE TESTES DE DESPISTAGEM

**Ao abrigo da lei em vigor

 

6. O cinema está aberto? Qual é o seu horário de funcionamento?

Cinema tem sessões de cinema a terminar às 00:30 todos os dias de semana. Não te esqueças de cumprir todas as normas de segurança aconselhadas, enquanto desfrutas de aventuras inesquecíveis no grande ecrã!

 

Horários Bilheteria:

  • Segunda a Sexta: 13h00 às 00h30
  • Sábado, Domingo e Feriados: 10h30 às 00h30
  • Encerramento: 15min após o início da última sessão


7. Quais as regras de funcionamento em vigor no Torreshopping para a segurança dos clientes?

Temos em ação um plano de contingência para a maior segurança de todos os que visitam e trabalham no Torreshopping. 

Entre as medidas em vigor, recordamos que:

  • Mantém-se a obrigação do uso de máscara e as regras de ocupação máxima indicativa de 0,05 pessoas por m2 e distanciamento de 2 metros;
  • Temos equipas especiais que garantem que as recomendações da DGS são cumpridas, assim como as boas práticas do Torreshopping;
  • Reforçamos as operações de limpeza e higienização, com especial atenção às zonas de acessos, casas de banho, zona de restauração, corredores e varandins, escadas e tapetes rolantes, superfícies de toque como botões e elevadores;
  • Continuamos a disponibilizar dispensadores de gel desinfetante em locais estratégicos e ao alcance de todos;
  • Recomendamos aos lojistas que reforcem a limpeza e higienização, com especial atenção aos provadores, balcões, terminais de multibanco, e computadores;
  • Incentivamos o uso de escadas e tapetes rolantes, em detrimento dos elevadores, deixando-os à disposição dos clientes considerados prioritários;
  • Sugerimos o recurso ao cotovelo ou a folhas de papel para abrir portas não automáticas, ou para carregar nos botões;
  • Recomendamos a utilização de métodos de pagamento como o MB Way ou outras tecnologias contactless. Usando dinheiro, recomendamos a desinfeção imediata das mãos após mexer no mesmo;
  • Ao longo da superfície comercial garantimos que o cliente tem acesso a toda a informação sobre boas práticas e medidas preventivas para sua segurança;
  • Garantimos que todos os colaboradores conhecem os planos de contingência; analisamos os planos de contingência de todos os nossos parceiros e lojistas;
  • Definimos uma sala de isolamento no centro, conforme recomendado pela DGS;
  • Treinamos e preparamos as nossas equipas para diferentes cenários;
  • Acompanhamos todos os desenvolvimentos e estamos em contacto permanente com a DGS.

 

 

8. A equipa de seguranças vai assegurar o cumprimento das normas?

As nossas equipas de segurança realizam o seu trabalho respeitando as medidas de proteção e distanciamento, tal como todas as equipas do centro. Além disso, estão vigilantes na aplicação do cumprimento das regras e medidas de segurança do Torreshopping, de forma a garantir a segurança de todos.

 


9. O Torreshopping oferece máscaras aos clientes?

Na entrada principal (Piso 0), estão instaladas máquinas de venda automática de máscaras cirúrgicas, sociais e gel desinfetante, que podem ser adquiridos no momento. Deste modo, queremos facilitar a visita de quem se dirigir ao centro sem este equipamento de segurança, cuja utilização é obrigatória no interior tanto do centro comercial como de cada uma das lojas.

 

10. Que métodos de pagamento posso usar no Torreshopping?

Todos os métodos de pagamento permanecem válidos, nos moldes habituais em cada loja do Torreshopping. Contudo, recomendamos os pagamentos com cartão, via contactless ou MB Way, de forma a minimizar o contacto entre as pessoas e os equipamentos.